The World Game


SOBRE O WORLD GAME

Porque Nós

Através do The World Game, descobrimos que somos um. A visão que mantemos é de unidade, independentemente da idade, sexo, raça, religião, limites, sistemas políticos, história ou ocupação. The World Game é o jogo jogado por todos para tornar o mundo um lugar melhor. Capacitamos, incentivamos e envolvemos indivíduos e organizações que desejam fazer a diferença através de seu desenvolvimento pessoal e legado de vida. Nós os apoiamos globalmente em “O Ponto de Consciência” para nosso planeta.

NOSSA UNIDADE

Hoje, o Coaching focado em soluções é um ingrediente poderoso. Como uma equipe, promovemos projetos sinceros a serviço da humanidade e do planeta que alavancam o engajamento social. Não somos políticos, nem carregamos uma bandeira para nenhuma guerra cultural. Como agentes de unidade e emergência global, nosso objetivo é ser profissional, positivo e descontraído em nossa presença e abordagem global.

Como muitos disseram no passado, o século XXI é a hora consagrada da humanidade. Nós superamos nossos velhos medos, perdemos a pele da repressão, foco particular e negação, ou pagamos um preço terrível. Precisamos começar onde pudermos, ou nos tornaremos espectadores de uma tragédia global. Esses são os momentos que exigem liderança máxima no nível mais individual de engajamento pessoal. Acreditamos que o World Game está aqui para esse fim – para nos conectar de volta à nossa Unidade. Todos nós temos o poder de escolher o bem-estar a longo prazo da humanidade em todas as ações que tomamos.

Linha do tempo Erickson

HISTÓRIA DO WG

Em junho de 2010, enquanto viajava entre quatro países: primeiro a Coréia, depois o Canadá, a França e a Sérvia; a Copa do Mundo de Futebol acontecia na TV diária de Soweto, África do Sul. Passando de país para país, vi pessoas reunidas em torno de televisores em restaurantes e lojas e comemorando pelas ruas. Vi rostos extasiados por toda parte, aplaudindo e vaiando, totalmente envolvidos com os vários jogos do futebol nacional. Que visão convincente o trabalho em equipe proporcionou para cada país, mesmo para as crianças pequenas que praticam animadamente futebol nos parques.

Observe, amigos, que o que fazemos com o coaching, especialmente o Solution Focused Coaching, é ajudar as pessoas a criar jogos que valem a pena jogar e, a seguir, desenvolver a motivação para fazê-los.

Qual é o poder de um jogo para envolver nossa visão e motivação convincentes de maneira tão completa? Mesmo trabalhos difíceis não parecem trabalho sempre que amamos e gostamos de fazer o que fazemos. Transformamos facilmente o impossível no possível.

Um jogo cria um turbilhão de envolvimento. Trabalhamos a sério, sem nos levar muito a sério. Sugiro que agora precisamos de jogos no estilo de coaching para focar todo o planeta nas importantes preocupações da vida que os humanos agora compartilham! Precisamos incitar as pessoas a se envolverem e criarem seu próprio sistema de desenvolvimento humano. Precisamos de verdadeiros jogos de liderança que sejam claros e atraentes, para que as pessoas naturalmente desejem se envolver, onde as regras fazem sentido e com passos que sejam factíveis.

É hora de criarmos uma ‘Copa do Mundo’ para líderes que criam um mundo que funciona para todos. Podemos construir um movimento forte com uma emocionante visão de possibilidade para todos nós.

Sete anos depois, a Copa do Mundo de Coaches está bem estabelecida e os Encontros Internacionais de Jogos Mundiais atraem centenas. As pessoas mais importantes estão se declarando jogadores, criando iniciativas herdadas e movendo a ‘bola’ em muitas áreas-chave.

Leia, explore nossos boletins e junte-se a nós! Venha jogar The World Game! Faça parte da grande equipe The World Game!

Marilyn Atkinson
Fundadora do Movimento World Game